Staff AGBR

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Games e Tals

Bom galera, só pra inaugurar o blog vou fazer o MEU primeiro post haha

Eu tenho feito várias pesquisas, procurado milhares de coisas e vi o que ira vir para o nosso lindo e belo 2011 =D

vamos falar sobre os Games:
Para muitos que esperaram muitos games, esta é a hora

- Pra voce que gosta de um jogo de ação, demonios e MUITO SANGUE *0*
Devil May Cry 5!!!!!!!!!!! *------------------------*



Pelo o que eu entendi, o Protagonista será um cara chamado Dante
mas nao é o mesmo protagonista dos ultimos games da série...
os criadores disseram que eles estao tentando resgatar um jogo que entre mais nas perspectivas do Japao e tals... por enquanto é só isso que eu tenho a dizer...

------------------------------------------------------------------------------------------

Outro game que será espetacular é Portal 2 *0*
se voce gosta de um jogo de estratégia e com um toque de ação, este é O jogo!



Pra quem ja jogou o primeiro, deve ter adorado por ter descobrido como funciona portais...
pra que nao jogou, vou fazer uma breve analise
Portal é um jogo onde, voce é uma cobaia e é testada pela a empresa chamada Aperture, rival da Black mesa (o local onde ocorre o Half-Life) e nessa empresa, eles criaram uma arma capaz de criar portais instantaneamente..
e agora, no portal 2, ha varios desafios com diferentes mecanismos, e agora com um novo modo de jogo que é o Multiplayer..

---------------------------------------------------------------------------------

Outro jogo tambem esperado é Bioshock Infinite
se voce gosta de um jogo de ação, first-person (jogo de tiro em primeira pessoa) e com poderes alucinantes haha
cara, vc tem que jogar todos man



Pra quem nao conhece, o Bioshock trata-se de um jogo onde, um cara que construiu uma cidade submarina onde a população vivia tranquilamente, longe das guerras e do governo, porem, o criador dessa cidade resolveu criar "poderes" para facilitar a vida da população, só que subiu a cabeça de uns cidadãos, e o resto eu nao vou explicar pq vai ser muito longa

em bioshock infinite, a história é a mesma, só que o unico porem é que a cidade é aérea, ou seja, ela fica flutuando (wtf? Oo) e por ae vai xD

-------------------------------------------------------------------------------

e o ultimo do dia é o Harry Potter 7, Reliquias da morte (deadly hollows)
se voce gosta de... é... se voce gosta de..... ah velho, se voce gosta de harry potter, compre e jogue xD



Bom, eu nao vou falar a história porque eu seria um spoiler do kct, entao a unica coisa que eu vou falar é isso ae:
Os criadores dos jogos da saga Harry Potter disseram que o sistema que funciona os jogos mudou, isto é, para fazer algumas magias, vc terá que fazer um certo tipo de movimento com o Mouse, analogico e tals
só sei disso ;D

Qualquer duvida, Me adicionem no msn e tals
vc podera encontrar tais informaçoes clicando no Staff AGBR ali do lado Direito =>

bom galera, espero que tenham gostado
lembrando que eu so falei dos jogos que eu sabia =D
fuiz ;***

3 comentários:

  1. entao frozen, ainda nao há como saber se o kinect é bom, pois é um projeto novo e nao se sabe os lags ou bugs que deve dar nele, porem acho que vc ira se divertir muito com a interação no jogo =D
    e por favor, nao insulte ninguem aqui, ta escrito nas regras, entao respeite

    ResponderExcluir
  2. Sorry, Sr. Mura maza, e é meio trash, como eu te expliquei no msn -q

    ResponderExcluir
  3. Aow, agora que eu vi, pelo que eu vi, o Devil May Cry 5, será diferente, e nao será aquele jogo "old school" pelo que EU entendi, será mais antigamente, no ocidente, talvez mais especidifcamente no Japão, que fez muitos jogadores revoltarem- se.
    Outro jogo que eu acho que deveria estar na lista do 2011 é "Dead Space 2" e "Protoype 2" Serão perfeitos, quem jogaram os 1ºs (como eu), está louco para oos lançamentos: Dead Space 2:25 de janeiro; Protoype 2:2012 (talvez em 2011)

    ResponderExcluir

Antes de comentar leia as regras:
-Não são permitidos chingamentos;
-Não colocar links nos comentários;
-Não insultar ninguem,seja membro do blog ou não;
-Avisar caso algum link esteja invalido;
Que vocês tenham um bom divertimento!
Att. Equipe Arena Gamers BR